GUIA COARI: ABERTURA DE FESTIVIDADES NATALINAS

Em Destaque
Por -
1
Um Natal à altura de Coari

Fotos:Ely Almeida

O musical Jesus, o vitorioso foi o ponto máximo do Auto de Natal 2008
.
Para quem participou pela primeira vez do Auto de Natal, não foi difícil demonstrar emoção e surpresa. Um espetáculo grandioso, digno de um município que cresce e renova sua fé.

A emoção de quem assiste é tão grande quanto a de quem se apresenta no palco, ou trabalhou na construção do palco e das decorações.

Uma festa que coloca evangélicos e católicos; estudantes de diversas escolas municipais e estaduais; moradores de comunidades rurais e de bairros da cidade envolvidos e irmanados para celebrar o nascimento do Messias.

Os números traduzem uma grande festa. A prefeitura disponibiliza milhares de cadeiras para a população e utiliza 360 artistas, 5 banheiros químicos, coral com 90 vozes, 35 atores, 40 percussionistas, 60 dias de ensaio, 20 capoeiristas, 18 bailarinos e grupo musical com 9 integrantes.

Tem ainda três telões, dois palcos, 10 praças decoradas e dezenas de funcionários trabalhando para que tudo ocorra dentro do que foi, previamente, programado. (veja programação em CALENDÁRIO)

 
Correspondente:Eledilson Colares

......................................................................................................

FALANDO NISSO

O guia Coari é a mais recentre página da Internet sobre o municipio de Coari, quem quiser conhecer é só acessar: http://www.guiacoari.com

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. ola descupe pelo encomodo mas eu gostaria q v c me ajudase a enconta menha vô q mora em coari como vc trabalha em uma radio vc poderia me ajuda a encontra minha vô porq minha mãe esta morrendo de saudades dela e gostaria de saber como ela esta e se vc me ajuda eu seria muito gr ato .
    o nome da minha vô e maria enestina nunes dos reis e nome da minha e maria zenilde dos reis.
    se vc podesse anucia q maria zenilda nunes dos reis esta preucurando por maria enestina nunes dos reis telefone pra quem tive noticia e 6992445299 e 6992724956 vala com zenilde ou ceiton.

    ResponderExcluir
Postar um comentário