Um Natal à altura de Coari

Fotos:Ely Almeida

O musical Jesus, o vitorioso foi o ponto máximo do Auto de Natal 2008
.
Para quem participou pela primeira vez do Auto de Natal, não foi difícil demonstrar emoção e surpresa. Um espetáculo grandioso, digno de um município que cresce e renova sua fé.

A emoção de quem assiste é tão grande quanto a de quem se apresenta no palco, ou trabalhou na construção do palco e das decorações.

Uma festa que coloca evangélicos e católicos; estudantes de diversas escolas municipais e estaduais; moradores de comunidades rurais e de bairros da cidade envolvidos e irmanados para celebrar o nascimento do Messias.

Os números traduzem uma grande festa. A prefeitura disponibiliza milhares de cadeiras para a população e utiliza 360 artistas, 5 banheiros químicos, coral com 90 vozes, 35 atores, 40 percussionistas, 60 dias de ensaio, 20 capoeiristas, 18 bailarinos e grupo musical com 9 integrantes.

Tem ainda três telões, dois palcos, 10 praças decoradas e dezenas de funcionários trabalhando para que tudo ocorra dentro do que foi, previamente, programado. (veja programação em CALENDÁRIO)

 
Correspondente:Eledilson Colares

......................................................................................................

FALANDO NISSO

O guia Coari é a mais recentre página da Internet sobre o municipio de Coari, quem quiser conhecer é só acessar: http://www.guiacoari.com