CANTO DA MADRUGADA

Em Destaque
Por -
0

Você me faz lembrar a madrugada...
Faz-me lembra os encontros e desencontros da vida,
Faz-me entender que mesmo quando não quer
A vida nos oferece surpresas...
Umas agradáveis
Outras nem tanto.
Mas seja como for,
Na intensidade da caminhada,
A cada passo a existência é sentida,
Seja nas gentilezas de quem deseja amigo ser
Do amor as incertezas,
Nas riquezas infindáveis
Da beleza do canto,
Na tristeza de uma dor.

Você me faz lembrar o acaso...
Nada acontece por ele em nossa lida
A uma força maior que quer o querer,
Nas idas e vindas das madrugadas.
Estáveis ou instáveis,
No riso ou no pranto
Na paz ou no furor.
A vida é como sol que se vai ao ocaso
Como um barco que segue após a partida,
Há uma força, inteligência, um poder
Que une dois caminhos, duas vidas.
Fiéis ou infiéis,
No encantou ou desencanto,
Na frieza ou no amor.

Você me faz lembrar a vida
Linda e cheia de surpresas...

Texto Original: Daniel Maciel
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)