Operação Coleta

Em Destaque
Por -
3

Agentes da Delegacia de Defesa Institucional (Delinst) da Polícia Federal (PF) foram deslocados para o município de Coari (a 363  quilômetros a oeste de Manaus), para cumprir um mandato de busca e apreensão a pedido da Delegacia da PF em Jales (SP). 

A delegacia comanda a Operação Coleta, deflagrada ontem nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Amazonas, com o objetivo de desarticular uma quadrilha acusada de crimes eleitorais, entre eles compra de votos, nas últimas eleições  municipais  na cidade de Ilha Solteira, no oeste paulista. 


O delegado institucional Pablo Oliva, da Superintendência da PF do Amazonas, não divulgou detalhes da operação e nem onde os mandados foram cumpridos em Coari. 

Disse apenas  que os  agentes retornam hoje a Manaus. "A Delinst é  uma delegacia de muitas atribuições  e está nesse caso por conta da condução de presos e da delegação eleitoral, mas a condução da operação é feita pela delegacia da PF em Jales", explicou. O superintendente da PF, Sérgio Fontes, confirmou que a ida dos agentes ao município de Coari foi uma diligência para a Justiça Eleitoral de Jales. 

Fonte: Google Notícia com Diário do Amazonas.

Obs: Eu só não sei o que Coari tem a ver com a Justiça Eleitoral de Jales, pensei que a jusridição de Coari fosse a Justiça Eleitoral do Amazonas. Ainda acho que é... mas como no Brasil de tudo se vê, vamos ver a explicação dos fatos.

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Meu Amigo, sou de Ilha Solteira (SP), a principio não entendi nada. Mas ao que tudo indica são pessoas que eram de Ilha Solteira e agora estão em COARI, mas que ainda votam aqui, houve a compra de voto dessas pessoas para virem votar e ainda forneceram atestados médicos falsos para justificar a ausência delas no EMPREGO.

    ResponderExcluir
  2. Por acaso não conheces a famosa frase "Topo tudo por dinheiro" ou "Pagando, que mal tem". Moro aqui na Ilha Solteira e confesso estar envergonhado com tais fatos. O pior é que todo esse auê vai acabar virando pizza.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que ste blog investigasse mais o caso de Ilha Solteira pois estão sendo julgados mas nao sabemos ainda o que vai dar, tomara eu que nao chegue a pizza como ja citado.. abraços

    ResponderExcluir
Postar um comentário