CASO ISABELLA

Em Destaque
Por -
0
18/4/2008 12:39:46

Pai e madrasta de Isabella prestam depoimentos e podem ser indiciados
Por Redação, com agências de notícias - de São Paulo
Um grande número de pessoas e jornalistas causou confusão, nesta sexta-feira, na saída da casa do pai de Alexandre Nardoni, quando ele e a mulher, Anna Carolina Jatobá deixaram a residência para ir até a delegacia prestar depoimento sobre a morte da menina Isabella Nardoni.
- É humilhante, desesperador ter de contratar pessoas para ficar aqui dentro e na entrada, para que se tenha condições de dormir em paz - disse um dos advogados do casal Ricardo Martins, referindo-se à contratação de seguranças pela família Nardoni.
Pedras foram atiradas contra o casal e a PM teve que pedir reforços para chegar até 9º Distrito Policial, no Carandiru, zona norte de São Paulo.
Os dois são os únicos suspeitos da morte da menina que completaria seis anos nesta sexta-feira. Nesta quinta-feira a mãe de Isabella participou de uma missa do Padre Marcelo Rossi, em comemoração ao aniversário da filha. Ela ficou o tempo inteiro com a família e não prestou depoimentos aos jornalistas.
Laudos
Na manha desta sexta-feira seis laudos sobre a morte de Isabella foram concluídos e entregues à polícia. O maior deles tem 100 páginas. As últimas conclusões não mencionam a presença de uma terceira pessoas na cena do crime e revelam que Isabella tinha um corte na cabeça limpo com uma fralda e uma tolha de rosto encontradas no apartamento de Alexandre.
Os advogados de defesa ainda exigem mais provas e mantêm a tese de que alguém entrou no apartamento de Nardoni, agrediu e jogou a menina pela janela.
Os delegados Calixto Calil Filho e Renata Pontes, titular e assistente, decidiram que Alexandre Nardoni seria o primeiro a depor. Ele e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta de Isabella, estavam sendo ouvidos em salas separadas. Segundo a assessoria da Secretaria de Segurança Pública, os delegados não dispensam a possibilidade de acareações.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)