OBRIGADO PELA CONTRIBUIÇÃO

Em Destaque
Por -
0
Agradeço publicamente as contribuições para este blog, uma vez que nem sempre a velocidade do raciocínio e a pressa em digitar, devido as muitas atividades, me permite uma correção instantânea. Apesar de escrever, ser uma atividade que me proporciona certo prazer, não sou perfeito, cometo meus erros de ortografia também. Manter este blog funcionando e atualizado não é uma tarefa tão fácil, requer tempo e dedicação, além de muita criatividade, além do que além de está fazendo isto, tenho que executar minha função e ainda estou fechando as correções de um livro com crônicas e poesias sobre Coari que estou desejando publicar no início do próximo ano. Então, cada ajuda vale!

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)