RESPOTA PÚBLICA À COMENTÁRIO PARTICULAR

Em Destaque
Por -
0
Deixei uma informação, no blog o Coariense, informando sobre a situação do cemitério, da sua ampliação que será efetuada onde era o antigo estádio de futebol. Lembrei que esta decisão foi realizada de comum acordo com os integrantes da Liga Esportiva de Coari, cumprindo apenas meu papel de informar. Até aí, tudo tranquilo, se não fora o comentário anônimo, até elogioso, dizendo que eu não era tão ruim assim, mas que eu estava me "achando" na função pública que eu estou exercendo.

Tudo bem, acho que é o direito do internauta comentar notícias e até avaliar o desempenho dos agentes políticos e agentes adminsitrativos do setor público, mas uma coisa me incomoda nisso tudo. O que me incomoda, é a pertubação pessoal de alguns quando vêem vc sendo bem sucedido, ou crescendo pessoalmente: como se isso fosse sinônimo de orgulho, de soberba, de exaltação. O fato de galgar um cargo público não deveria afetar tanto as pessoas, mas afeta. Uma pena, pois me avaliando pessoalmente, tenho apenas procurado dar o melhor de mim naquilo que faço.

Escrevi a resposta a baixo ao comentário do meu caro anônimo:

Gostaria de saber ao meu caro anônimo seu nome e agradecer por não me achar tão ruim assim. Sua opinião teria mais peso e mais valor se você se identifica como eu me identifico. Quanto a minha visão sobre o que está sendo realizado em Coari nada mais é fruto de minha observação e análise pessoal, ninguém é obrigado a seguir. Quanto a emprego na prefeitura: sou efetivo, concursado há mais de 15 anos. Não é o emprego da prefeitura que vai me fazer achar mais importante ou menos importante. Pela minha formação, se amanhã se fechar uma porta, logo outra se abrirar, pois de quem trabalha, tem fé no coração e se dedica no que faz, nunca faltará espaço. Agora, se você acha que estou mais importante, ou "me achando", me desculpa por não corresponder aos seus anseios sobre mim. Apenas conquistei o meu espaço: conquiste o seu.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)