SEM INTERNET

Em Destaque
Por -
0
Ontem fiquei sem atualizar meu blog, por não ter tido acesso à internet. Agradeço todos os que passaram por aqui e deixaram seus comentários, agradeço mesmo aqueles que entedem que tenho procurado ser sincero em minhas opiniões e verdadeiro nos posts que aqui publico. Com relação ao bairro da Liberdade, usei a palavra invasão mais pelo fato da falta de urbanização, não em decorrência do acesso ilegal ao local. Entendo que posso ter usado a palavra de forma errada, e agradeço o comentário que me ajudou a corrigir. Acompanhem o blog pois continuarei atualizando.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)