O preço de isolar Lula

Em Destaque
Por -
1
O desfile de Sete de Setembro custará aos cofres públicos 41% a mais do que no ano passado. O aumento nos gastos se dá, entre outras razões, porque o governo decidiu ampliar a extensão das grades de isolamento na Esplanada dos Ministérios. Recentemente, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi vaiado em eventos públicos.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Ola querido Daniel, esse comentário não tem nada haver com a postagem, e sim o Coari Vest.
    Meu nome foi citado por que curso Matemática e Física na UFAM, me mandaram sair mais se os DIREITOS SAO IGUAIS gostaria que todas as pessoas saíssem inclusive a mulher do Sr. Fabio da Drogaria saúde e outras pessoas pois os mesmos já tem nível superior completo ou estão cursando algum curso.
    Só por que falou com alguém da secretaria ou coisa parecida pode ficar eu não, varias pessoas da minha sala já desistiram. Será que todas essas pessoas estão com vontade de continuar?
    Gostaria que me desse uma resposta segunda feira.
    Fco Junior.
    Sala nº 04.

    ResponderExcluir
Postar um comentário