EM BRASÍLIA: UM DIA ANTES DO DIA "D" DE RENAN CALHEIROS

Em Destaque
Por -
1

O Jornal "A Folha Online" mostra de que forma os partidos políticos estão esquematizando para os seus filiados votarem. O posicionamento político é o seguinte: O PT liberou seus filiados para votarem como quiserem. O PSDB orientou seus filiados a votarem pela cassação. O DEM ainda não se posicionou, vai se reunir no final do dia.


Votação

O plenário do Senado analisa nesta quarta-feira, a partir das 11h, o projeto de resolução que recomenda a cassação de Renan Calheiros.

A reunião começa aberta, mas, assim que o vice-presidente do Senado, Tião Viana (PT-AC), iniciar a sessão, ela imediatamente será fechada.

Somente poderão participar da sessão secreta os advogados de Renan e do PSOL --autor da representação contra o peemedebista no Conselho de Ética do Senado--, os senadores e a secretária-geral da Mesa, Cláudia Lyra, além do secretário-adjunto, José Roberto.

O projeto de resolução precisa dos votos de pelo menos 41 dos 81 senadores para ser aprovado pelo plenário.
No blog do Noblat BLOG DO NOBLAT, no post "AINDA DÁ TEMPO - ESCREVAM AOS SENADORES" há uma sugestão muito boa para quem quer pelo menos dar sua opinião sobre o assunto, além de sugerir a idéia, o jornalista ainda dá nomes aos bois e endereço para contato.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário