MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE PRISÃO DE PREFEITO DE COARI

Em Destaque
Por -
1
Mais uma vez vem à tona o caso dos contratados de Coari. Após realizar concurso público e convocar todos os concursados, havia um sentimento de que o assunto estava encerrado, uma vez que foi realizado um ajuste de conduta com o ministério público para que as demais vagas fossem preenchidas por contratados, de acordo com a necessidade. Mas um novo fato, traz intranqüilidade aos funcionários contratados da prefeitura de Coari.

Hoje o Jornal Diário do Amazonas traz a manchete: “Ministério Público pede prisão do prefeito de Coari”, por ele manter pessoas de regime contratado nos quadros funcionais da prefeitura. O que é ruim, nesta briga política, são as conseqüências para as pessoas que estão trabalhando e que por conseqüência poderão ser demitidas até que seja realizado outro concurso. Neste ínterim como viverão as famílias que dependem do emprego? De que forma pagarão seus compromissos? Como serão sustentadas? É cruel só pensar nas necessidades que passarão... Só sabe quem sente na pele. Tudo por conta de falta de diálogo e por ambição política.

Uma estratégia política que prejudica diretamente o povo, é altamente desumana. Se o governo municipal não tivesse acenado na direção de solucionar o fato, entenderia esta briga pela demissão dos contratados. Daí se vê que a briga não é pelo povo, mas contra o povo.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
Postar um comentário