KLEBER LUCAS

Em Destaque
Por -
0
Foi um sucesso o Show do Kleber Lucas em Coari. Mais de 15 mil pessoas compareceram ao Centro Cultural Carlos Braga para celebrar a Deus e cantar com um dos maiores nomes da música gospel: ao vivo, e em Coari. O evento marcou o encerramento das festividades de inauguração do novo templo da Igreja Assembléia de Deus e da comemoração dos 42 anos de existência da referida igreja em Coari, além de também comemorarem os 12 anos de ministério pastoral do reverendo pastor Eufrásio Nascimento de Queiróz.
Com o apoio da prefeitura de Coari e do vereador Lenondino Menezes, o evento foi um sucesso de público e agradou a todos que participaram, principalmente pela humildade e carisma do cantor convidado. A produção do cantor ficou maravilhada com a estrutura de camarim e palco, assim como do local do evento, em muitas cidades que eles viajaram (afirmação do produtor do canto) as instalações em Coari não deixam nada a desejar para os grandes centros.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)