JOGOS ESTUDANTIS

Em Destaque
Por -
0
Vai ser neste sábado (17), as 16:00h, a solenidade de abertura dos Jogos Estudantis (JEAS), no Ginásio São José. É definitivamente o resgate da potencialidade de Coari para o esporte. Pelo segundo ano consecutivo iremos sediar a competição que envolve vários municípios: sete já tem a presença confirmada.

Alguns aspectos que ficavam apenas no saudosismo dos bons tempos de estudante, e quem não lembra dos jogos estudantis? Lebro-me vivamente da velha quadra São José onde disputei (por incrível que pareça...)na modalidade volei, pela Escola João Vieira, já na época o chão da quadra rachado e evelhecido pelo tempo mostrava a carência dos espaços. Hoje os dias sãos outros: os modernos ginásio vão atender de satisfatoriamente as competições. Para quem imaginava que os motivos para os ginásios serem construídos eram só eleitoreiros, com certeza deve acompanhar as competições, e se for possível, torcer por Coari, fato que os nossos atletas agradeceriam....

Saio do saudosismo com esperança, meu filho que é atleta também participará das competições, vivendo o seu tempo e seu momento com mais estrutura e mais espaços. Corremos todos atrás da perfeição, e o desejo é que mais melhorias ocorram, com certeza serão implementadas. Os atletas de Coari e de fora, viverão dias de competições, cada um por sua terra, por seu chão, muitos deles desejando que suas cidades fossem iguais à nossa.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)