ESPORTE EM COARI

Em Destaque
Por -
0
Em Coari, o esporte é mais que uma modalidade de competição, é mais que atividade física, em Coari esporte é um estilo de vida para os atletas que sonham com conquistas e vitórias, por isto é tratado com seriedade pelo Governo Municipal que leva muito à sério todas as modalidades esportivas.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer desenvolve e apóia o esporte coariense de forma muito prática, apoio que vai das escolas até os campos de pelada, das crianças até a terceira idade, das competições individuais as competições coletivas, apoio aos mais lindos sonhos e desejos de vitórias, as mais possíveis e impossíveis conquistas, ao esforço que merece ser reconhecido daquele que luta para vencer na vida.

Em Coari, há uma estrutura toda especial para que o esporte se desenvolva e seja vencedor, o governo municipal investiu pesado em estruturas físicas e equipamentos esportivos: são inúmeros os ginásios cobertos ligados a escolas, ou para servir bairros, comunidades inteiras para o esporte, equipamentos, bolas, tênis e demais instrumentos para práticas esportivas...

Na Zona Rural são realizadas diversas atividades esportivas levando as comunidades mais distantes animação, alegria, espírito de equipe, e o sabor da conquista de medalhas e troféus por aqueles que já são vencedores na vida.

Recentemente foram inaugurados 04 ginásios multifuncionais, grandiosos, belos e desenhados para grandes competições, verdadeiros templos para práticas esportivas: hoje há toda uma estrutura preparada para as mais diversas práticas esportivas que as equipes que vieram ao Pólo IV disputarão, para que os mesmos vivam dias de disputas esportivas e dedicação, privilegiando a vida.

Sejam bem vindos a Coari, todos os atletas visitantes, que juntos conosco os coarienses construiremos um futuro de atletas vencedores: os melhores do Amazonas!
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)