ESPORTE: BONS TEMPOS VOLTARAM

Em Destaque
Por -
0
No geral Coari foi campeão dos jogos do Pólo IV, alcançando a maior pontuação no atletismo, conquistando 53 medalhas e fazendo 346 pontos, 96 pontos a frente do segundo colocado que foi Uarini. Para ter idéia como o investimento no esporte retorna em resultados positivos, nos esportes coletivos, das 07 modalidades Coari foi campeão em 05: Handebol Feminino Juvenil, Handebol Masculino Infantil, Handebol Masculino Juvenil, Voleibol Masculino Juvenil e Futsal Masculino Juvenil. Desculpem minha corujice, mas meu filho faz parte da equipe vencedora do handebol infantil. Coari classificou ainda atletas para o tênis de mesa e para o xadrez. Bons tempos e bons resultados para os atletas de Coari, que além das estruturas dos grandes ginásios, conta também com a entrega de equipamentos e tênis para os atletas.
PROJETO PARADO NA CÂMARA MUNICIPAL
Falando em incentivo, a prefeitura quer conceder além destes equipamentos a Bolsa Esporte, que é um incentivo em dinheiro para que os atletas dediquem-se mais ao treinamento, utilizem o recurso para a compra de uma alimentação mais balanceada, em fim, preparem-se bem para as competições. O Projeto de Lei esta estacionado na câmara municipal de Coari que nas últimas duas sessões nada conseguiu aprovar, nem ao menos concluir as reuniões. Se este projeto for aprovado pela Câmara será um grande incentivo, mas com estas brigalhada toda em torno da cassação de mandatos e a antecipação da corrida eleitoral, não se sabe ao certo se o projeto da Bolsa Esporte será aprovado. Espero que seja e em caráter de urgência. Os atletas de Coari agradecem.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)