ESPECULAÇÃO

Em Destaque
Por -
0

Os sinônimos de expeculação são descritos abaixo:
s.f. 1 Ação de especular. 2 Investigação teórica. 3 Negócio em que uma das partes abusa da boa-fé da outra; exploração.


Pois é... Aí o Jornal A Critica escreve:


"São muitas as especulações envolvendo o nome do secretário José Melo. Uma delas é a de que seria candidato à Prefeitura de Manaus com apoio do governador Eduardo Braga. Outra seria a candidatura à Prefeitura de Coari, também com o aval do governador. Em vários momentos, Melo negou as duas possibilidades. Para seu futuro, o secretário de Governo só admite a intenção de ocupar um assento de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Existe, hoje, uma vaga em aberto no TCE, cuja indicação deve ser feita pela Assembléia Legislativa até o recesso do parlamento, na segunda quinzena de julho.


Com a aproximação do ano eleitoral muitas especulações surgirão, pois Coari hoje não é mais aquele municipiozinho irrelevante, perdido no meio da floresta amazônica, nosso município foi transformado em um novo pólo de desenvolvimento para o Estado do Amazonas e hoje é foco das mais acirradas disputas por seu controle, taí as confusões na Câmara Municipal que não me deixam mentir.


Quais outras expeculações irão surgir? O tempo vai dizer...


Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)