DISPUTA POLÍTICA ACIRRADA

Em Destaque
Por -
0

Vereador Adão Martins

Na semana passada, noticias davam conta de que seria pedida a cassação do mandato do vereador Adão Martins, o motivo seria a quebra do decoro, quando o vereador em sua entrevista a rádio Nova Coari Fm, teria citado que os seus pares estavam armados em uma viagem à freguesia, antes da eleição para a presidência da Casa. O afastamento do vereador não ocorreu pelo fato de não ter havido reunião ordinária, por motivo ainda não informado. Mais uma vez a Câmara Municipal deixou de realizar reunião.

Vereador Evandro Moraes


Quem corre o risco também de perder o mandato é o vereador Evandro Moraes, por quebra do decoro, uma vez que teve sua aposentadoria cassada pela Prefeitura de Coari e é por este motivo acusado de improbidade administrativa e falsidade ideológica. O pedido foi protocolado hoje, dia 19, as 12:25h. Quem deu entrada no pedido de cassação foi o procurador do município de Coari Aldo Soares Evangelista.

No decreto municipal do dia 13 de Junho de 2007, que cassa a aposentadoria do vereador, são alegadas algumas irregularidades: “em virtude da existência de vícios insanáveis na contagem de seu tempo de serviço”. O vereador deverá voltar a trabalhar, fato que ainda não aconteceu pois o vereador ainda está recorrendo da decisão, no entanto, as responsabilidades criminais dos atos do vereador para sua aposentadoria estão sendo apuradas.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)