CONFIRA O GABARITO DO VESTIBULAR DA UFAM

Em Destaque
Por -
0
Neste domingo, candidatos fizeram uma redação e resolveram 60 questões. Provas continuam nesta segunda-feira, das 8h às 12h.

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam ) liberou o gabarito das provas do segundo vestibular 2007 aplicadas neste domingo (24). Ao todo, são 1.367 vagas oferecidas nas unidades de Benjamin Constant, Coari, Itacoatiara, Humaitá e Parintins. As provas continuam amanhã.

Veja aqui o gabarito oficial deste domingo

Neste domingo, os vestibulandos fizeram uma redação e uma prova de conhecimentos gerais com 60 questões de múltipla escolha, distribuídas da seguinte maneira: 20 de língua portuguesa, cinco de literatura, cinco de língua estrangeira, 15 de matemática e 15 de história. Na segunda-feira (25), das 8h às 12h, os candidatos terão de resolver 60 questões de múltipla escolha, sendo 15 de geografia, 15 de biologia, 15 de física e 15 de química.

Fonte: G1
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)