CANTATA DE PÁSCOA

Em Destaque
Por -
0
Como é bom saber que os coarienses têm talento, e muito mais que isso como é bom ver isto de perto. Foi o que todos perceberam ontem à noite no ginásio Antonio Mariano com a apresentação da cantata de pascoa "O Verdadeiro Amor" apresentada nesta sexta-feira santa, pelo grupo de Teatro da Igreja Assembléia de Deus. Uma multidão de pelo menos 5.000 pessoas lotou o ginásio durante a realização do evento, que com muito música e emoção narrou os últimos momentos da história do filho de Deus na terra.
O evento, que teve todo um aparato de luz e telões, tocou a todos os presentes com a mais linda história de amor que a humanidade jamais ouviu. Presente no evento, o vice-prefeito Rodrigo Alves e outras autoridades locais acompanharam até o fim cada cena. Dirigida pela professora Maria Alzielete, a peça contou através das letras das músicas e arranjos musicais as cenas mais conhecidas da paixão de Cristo, tudo ao vivo: tanto a dramatização, quanto os cantores e músicos.
O evento contou com o apoio das secretarias municipais de obras, cultura e comunicação.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)