A SEMANA EM COARI (parte 1)

Em Destaque
Por -
0
Um prédio em especial está chamando a atenção dos coarienses, onde pelo menos centenas de pessoas comparecem não ao interior do prédio (porque não cabe, mas em frente), e movidos por uma curiosidade impar, assistem um show de acusações por meio de um telão.

A cada semana um capítulo, a cada reunião um espetáculo de desequilíbrio que leva as pessoas a Câmara Municipal de Coari para acompanharem uma espécie de "Big Brother", só que bem aqui, pertinho de todos, a reunião da terça-feira foi mais movimentada ainda, pelo fato de por duas semanas aquele plenário ter-se encontrado vazio. Quem acompanhou ouviu, viu, mas não entendeu o motivo da ausência dos seis vereadores: alegaram viagem a trabalho, interesse do Poder Legislativo, mas seis de uma vez, sem ter reunião, sem nada ter sido votado, apresentado ou discutido, realmente, não deu pra entender muita coisa.

A impressão que ficou desta reunião é que certas desculpas explicam, mas não justificam, por que a casa do povo ficou duas semanas vazia e muda.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)