MUDANÇAS NA SECRETARIA DE CULTURA

Em Destaque
Por -
2

Tenho tido muito pouco tempo para escrever, pois administrar o tempo não é tarefa assim tão fácil, é pra mim estes dias têm sido especialmente difíceis. Muitas coisas aconteceram em Coari neste ínterim, principalmente após o I Festival Cultural, que foi o grande acontecimento.

MUDANÇAS NA SECRETARIA DE CULTURA

Assumiu a pasta de cultura do município, Iliomara Mota, que fazia parte da equipe técnica da secretaria de cultura do Estado do Amazonas. Ela veio para substituir Alfredo Vieira, que estava como Secretário Interino desde a mudança do Ex-secretário de Cultura: Walcione Tavares. Iliomara Mota têm raízes em Coari: é da família do ex-prefeito de Coari Clemente Vieira, que fez história quando administrou o município. Espero que a nova secretária faça história também, coordenado o grande universo cultural que compõe o nosso município.

UM BOM PASSO

Bom, pelo menos um passo já foi dado nesta direção. Foi realizado em Coari, nos dias 19 e 20, O Seminário Cultural, com a presença do Secretário de Estado de Cultura Dr. Robério Braga, que pela primeira vez trouxe toda a equipe técnica da secretaria de cultura do Estado, para junto com as pessoas que vivenciam a cultura no município, construir, através de oficinas participativas um planejamento para cultura do município para pelo menos três anos. Planejar é um importante passo para executar, e se este planejamento for executado com a participação dos interessados, é melhor ainda.

Tags:

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. gostaria de saber o que aconteceu com o antigo secretario de cultura, alfredo.

    ResponderExcluir
  2. por que que ninguem mostra as fotos das cirandas, eu não entendo pois ja pdi pr varias pessoas e ninguem me manda. espero que vc me mande...

    ResponderExcluir
Postar um comentário