SEXTA-FEIRA FOLCLÓRICA

Em Destaque
Por -
0

As festas juninas chegaram! As escolas do município que sempre realizaram as noitadas estão em ritmo total. Ritmo foi o que não faltou para as várias danças regionais que se apresentaram na Escola Estadual João Vieira, que sob a regência da gestora Alzilete Gomes, da coordenadora pedagógica Dorimar Granjeiro e da equipe competentíssima da escola, realizou uma noitada animadíssima.
Apresentação do Lampião Mirim, do Lampião Adulto e de uma quadrilha improvisada, que fez passos de danças os mais criativos e improvisados possíveis, sob a direção do mais antigo animador de eventos escolares da comunidade João Vieira, o antológico Professor Ozimar Paz, que há 22 anos anima as noitadas da escola. Anarriê!
A atração da noite, que fechou dando um verdadeiro show foi a Dança Libanesa. O ritmo árabe contagiou a todos e a dança do ventre movimentou as cinturas das caboclas coarienses e da elegância dos mesmos caboclos, rapazes que com postura árabe mostraram que mais que ginga o coariense tem talento. Não é a toa que a Libanesa foi campeã no ano passado, e pelo jeito parece que o título deste ano já está no papo. Ixalá!

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)