O MAIS LINDO PÔR-DO-SOL

Em Destaque
Por -
2
Em Coari você pode assistir o mais lindo Pôr-do-Sol, só é ir as margens do Lago de Coari pela escadaria, no cais, na Serraria Ondiner, ou ainda no Club Pôr-do-Sol pra assistir este espetâculo natural. Pra quem ama a natureza e não tá com tanta pressa é um verdadeiro achado.
Hoje em dia, com a vida tão corrida, observaro a natureza, pode ser uma boa pedida para reflexão; pensar e repensar a vida, os acertos e os erros, além de fazer umas boas fotos.
Vale a pena conferir!

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Eu é quem diga amigo Daniel, cresci vendo esta beleza natural. Sem duvida coroborou muito para a paz interior que tenho hoje.
    Felicindo Neto

    ResponderExcluir
  2. com certeza o mais belo que ja vi sou baiano o amazonas mora em meu coraçao com destaque para coari.um dia voltarei tudo de bom coari para o seu povo hospitaleiro e suas belezas naturais.

    saudades

    ResponderExcluir
Postar um comentário