MADALENA: MAIS UMA ESCRITORA COARIENSE

Em Destaque
Por -
2
A professora Madelena, estuda junto comigo no Curso Superior de Ciência Politica, é uma coariense de valor, e além de tudo tem amor por escrever (fico pensando... Coari parece ser mesmo um seleiro de escritores), quero registrar abaixo um poema de autoria da Madá:

TRAJETÓRIA

De berço dos Jurimauas
À Rainha do Solimões
Com seus mitos, suas lendas,
Seus costumes e tradições
Vai crescendo em solo firme
Nossa imponente Coari
Com a proteção dos "deuses"
Que viveram por aqui
Na correnteza dos rios
O caboclo à navegar
Na imensidão da floresta
A passarada a cantar
Sua beleza infinita
Tem encanto sem igual
Sua fauna, sua flora
E o seu reino mineral
O seu povo tão sereno!
Tão alegre e tão gentil!
Tem orgulho desta terra
Cá no norte do Brasil.

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Realmente Daniel está mulher tem muito valor mesmo...é um exemplo em todos os sentidos, como mulher, como profissional e principalmente com mãe...devo a ela tudo que sou hoje e tenho muito orgulho de ser sua filha...Deus acertou em cheio na mãe que me deu...eu a amo muito. Obrigada por homenageá-la e mostrar o seu talento, ela merece...mmmmmmuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiito

    Lidiane

    ResponderExcluir
  2. Realmente Daniel está mulher tem muito valor mesmo...é um exemplo em todos os sentidos, como mulher, como profissional e principalmente com mãe...devo a ela tudo que sou hoje e tenho muito orgulho de ser sua filha...Deus acertou em cheio na mãe que me deu...eu a amo muito. Obrigada por homenageá-la e mostrar o seu talento, ela merece...muito.

    Lidiane

    ResponderExcluir
Postar um comentário