COARIVEST - PRIMEIRO SIMULADO

Em Destaque
Por -
0
Foi realizado o primeiro simulado do programa pré-vestibular de Coari, no sabado (10), com o objetivo de avaliar o conhecimento dos alunos que estão se preparando pra ingressar na faculdade.

A moçada se debruçou "literalmente" sobre a prova.


Mas tudo isto é a somatória de esforços para poder ser sair bem no proximo vestibular da UFAM, que vai está oferecendo cursos de licenciatura em matemática, física e ciências, além de biotecnologia, enfermagem, fisioterapia, pedagogia e nutrição. As aulas começarão em agosto.

A moçada sonha com uma destas vagas, e o Coarivest está uma força a mais, um curso pré-vestibular totalmente financiado pela prefeitura municipal de Coari, uma idéia do prefeito de Coari, Adail Pinheiro realizado pela Secretaria Municipal de Educação, que forneceu os manuais com as disciplinas que estão sendo ministradas, nove ao todo. E o prefeito garantiu: o curso vai continuar, pois outros vestibulares virão. O prefeito esteve presente antes do inicio do simulado, e anunciou que assinou convenio com a UFAM para cursos de administração, serão mais 100 vagas para Coari

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)