CADA FIGURA

Em Destaque
Por -
0

Repentinamente, do nada surge cada figura que demonstra a criatividade e o bom humor do coariense. Este daí tava navegando em um “casco” em miniatura de embarcação regional, o qual denominou “Iate Coari”. Os “clicks” do fotógrafo Armil registraram o criativo navegador que apareceu próximo ao cais, onde sua inusitada embarcação concorreu com os barcos que por ali aportavam.
Navegar é preciso, seja grandes embarcações ou em pequenas e criativas miniaturas, e isto serve para a vida também. Nem sempre temos grandes embarcações para navegarmos nos rios da vida, mas um pouco de criatividade e persistência faz a diferença. É necessário entender que as dificuldades fazem parte natural dos acontecimentos enquanto estamos aqui na terra, no entanto, longe de ser um determinante inexorável, tipo destino, a vida nos dá a possibilidade de recriar, de persistir, de tentar e de vencer.
O meu amigo aí do “Iate Coari”, surgiu do nada, chamando a atenção de todos que estava no cais e também desapareceu do mesmo jeito que apareceu. Mas deixou esta pequena lição, de que sempre algo novo pode surgir na história de cada um, assim como é nova a luz do sol que a cada manha surge ou brilhando no céu sem nuvens, ou escondido por trás delas. Navegar é preciso!

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)