Corpo encontrado no Rio Guandu é reconhecido

Renato Couto era policial militar e foi assassinado e jogado no Rio



O corpo encontrado no Rio Guandu, em Japeri, na Baixada Fluminense, é do policial civil que foi morto por militares da Marinha. O reconhecimento foi feito por familiares da vítima.

Segundo as investigações, o corpo de Renato Couto de Mendonça foi jogado no rio após o crime. De acordo com a instituição, o caso teria ocorrido após Renato discutir com Lourival Ferreira de Lima, dono de um ferro-velho na Zona Norte do Rio.

O motivo da briga seria a suspeita de que o espaço estaria comercializando materiais furtados de uma obra realizada pela vítima. Ainda segundo a polícia, o filho do comerciante, Bruno Santos de Lima, que é militar da Marinha, e outros dois militares, Manoel Vitor Silva Soares e Daris Fidelis Motta, teriam sequestrado o perito, o colocado dentro de uma van da Marinha e o matado.

Em nota, a Marinha disse que abriu um inquérito para apurar o caso e que repudia condutas e atos ilegais que atentem contra a vida, a honra e os princípios militares.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato