Will Smith dá um tapa em Chris Rock ao vivo no Oscar 2022

Em Destaque
Por -
0

Smith teria perdido a paciência com Rock após ele fazer uma piada com a sua esposa, que sofre de uma doença autoimune 


 

Durante a transmissão ao vivo do Oscar 2022, o ator Will Smith deu um soco no rosto do comediante Chris Rock. O assunto viralizou no Twitter dividindo opiniões dos fãs, que ficaram confusos se a ação foi real ou encenação. Porém, não teve nada de armação, a agressão foi real.

A irritação do eterno astro de 'Um Maluco no Pedaço' com Chris Rock aconteceu após uma piada envolvendo a sua esposa. O comediante comparou o cabelo de Jada Pinkett Smit com o da personagem de Demi Moore em 'G.I. Joe', em que ela aparece careca. A mulher de Will Smith sofre de alopecia, uma doença autoimune, que a fez perder os fios capilares.

Após o desentendimento, a premiação seguiu e Will Smith levou o Oscar de melhor ator por 'King Richard: Criando Campeãs'. Em seu discurso, muito emocionado, o ator pediu desculpas aos membros da Academia. Leia na íntegra:

"Richard Williams era um defensor feroz de sua família. Nesse momento da minha vida, estou tomado pelo o que Deus me pediu para ser e fazer nesse mundo. Fazendo esse filme, eu pude proteger Aunjanue Ellis (atriz de 'King Richards'), uma das mulheres mais fortes e delicadas que já conheci; pude proteger Saniyya e Demi (que vivem Venus e Serena Williams). Na minha vida, nesse momento, fui chamado para amar as pessoas, proteger as pessoas e ser um rio para meu povo. Eu sei que, para fazermos isso, você precisa aceitar abusos, as pessoas falam bobagens sobre você e desrespeitam você, e você tem que sorrir e fazer de conta que está tudo bem. Agradeço Venus e Serena e toda a família Williams por confiar em mim, confiar sua história a mim. Quero ser embaixador do amor, cuidado e preocupação.

Peço desculpas aos membros da Academia e todos os outros indicados.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)