Telegram atende a Moraes e apaga mensagem de Bolsonaro

Em Destaque
Por -
0
O Telegram apagou uma mensagem do canal oficial de Jair Bolsonaro com um link que permitia baixar documentos do inquérito sigiloso Polícia Federal sobre o ataque hacker ao sistema interno do TSE, em 2018.

A exclusão da postagem faz parte da lista de pendências apontadas pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF. Como noticiamos, o magistrado determinou no sábado que a plataforma cumprisse uma série de ordens ainda pendentes. Segundo o ministro, o cumprimento dessas medidas são necessárias para que sua decisão da semana passada, determinando o bloqueio do aplicativo, seja suspensa.

Na lista de pendências, Moraes cobrou também que o Telegram indique à Justiça um representante oficial no Brasil e informe ao STF, “imediata e obrigatoriamente”, as providências adotadas pela plataforma para “o combate à desinformação e à divulgação de notícias fraudulentas, incluindo os termos de uso e as punições previstas para os usuários que incorrerem nas mencionadas condutas”.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)