Paulo Sousa assume culpa por derrota do Flamengo: “Sou o primeiro a me colocar à frente”

Em Destaque
Por -
0
Rubro-Negro precisa vencer por, no mínimo, dois gols de diferença para manter vivo o sonho do tetra

O Flamengo esteve irreconhecível em campo no jogo de ida da decisão do Carioca e, como consequência, conheceu a segunda derrota na temporada. O Fluminense soube aproveitar as chances e saiu na frente no clássico, com dois gols de Germán Cano. O baixo rendimento rubro-negro foi relatado e assumido por Paulo Sousa.

O treinador reconheceu as falhas rubro-negras durante a partida e assumiu a culpa pelo péssimo rendimento da equipe durante os 90 minutos. Cabe pontuar, no entanto, que os gols ocorreram por falha individual de Léo Pereira – que entrou aos 36′ da segunda etapa no lugar de Fabrício Bruno.

— Hoje sem dúvida estivemos todos muito mal individualmente, tecnicamente e taticamente. E eu sou o primeiro a me colocar à frente do grupo. As coisas não funcionaram, e o nosso adversário esteve muito melhor no contexto tático que o meu colega Abel criou para esse jogo -, disse antes de completar:

— Quisemos acelerar demasiadamente o jogo de hoje com poucas situações sobretudo no passe de pouca qualidade. E temos muita qualidade. Estávamos muito distantes nas linhas, o que não nos deixou frescos para dar mais energia na pressão ao adversário -, concluiu.

O último embate desta edição do Carioca está marcado para o sábado (02), às 18h (horário de Brasília), também no Maracanã. Sem vantagem do empate para nenhum dos lados, o Flamengo precisa devolver o placar de 2 a 0 para levar a decisão, pelo menos, para os pênaltis. O Fluminense, por sua vez, pode perder por até um tento de diferença que levanta o troféu.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)