Header Ads Widget

Recent Comments

header ads

Homem é morto com quase 20 facadas na cabeça em Juiz de Fora

Um homem de 42 anos morreu nesta terça-feira (1) em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, com cerca de 20 facadas pela cabeça. Um dos suspeitos do crime é o namorado da vítima, que não foi identificado.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi até o bairro Marumbi após serem acionados por um homicídio. Ao chegarem no local, o homem estava caído no chão com diversas perfurações na cabeça de forma assimétrica. O Samu constatou vários traumas e vários orifícios provocados pela faca, além de cortes nas duas orelhas. Já a perícia da Polícia Civil identificou os diversos cortes na cabeça e couro cabeludo. Foram contabilizados 19 cortes. 

Segundo a mãe da vítima, o filho estava em casa até a 0h, mas saiu em seguida sem informar para onde iria. A vítima não tinha passagens policiais, e segundo testemunhas, um homem, que seria o namorado dele, teria ido até a sua casa mais cedo. Ninguém da família conhece ou conseguiu dar informação sobre a identidade do namorado. 

A mãe do homem, entretanto, teria dito que o filho tinha entregue um currículo do suspeito no colégio em que trabalhava para conseguir um emprego pra ele. 

Não há câmeras nas proximidades da casa. A polícia segue em levantamentos para tentar identificar e prender o autor. Segundo o médico do Samu, considerando o estado do cadáver, o crime pode ter ocorrido no início da madrugada desta terça-feira.

Postar um comentário

0 Comentários

Random Posts

header ads