EDILSON LIMA ASSUME SEGUNDO MANDATO DE VEREADOR

Em Destaque
Por -
0


Na manhã do dia 1 de Janeiro de 2021, em uma solenidade da Câmara Municipal de Coari, realizada no Auditório Silvério José Nery, o vereador Edilson Lima tomou posse de seu segundo mandato consecutivo como vereador. Concorrendo pelo partido Republicanos, o vereador reeleito obteve 866 votos, o partido elegeu dois vereadores na eleição de 2020. 


Com 51 anos de idade, o vereador reforça o time dos mais experientes na atividade parlamentar no município por conta da reeleição. Em seu primeiro mandato Edilson manteve uma postura de apoio a base aliada do executivo na Câmara e pretende manter a mesma postur. "Entendo que o Executivo e o Legislativo devem trabalhar harmonicamente para o desenvolvimento de do município, sem brigas e sem tentativas de usurpação do poder" - afirmou o vereador.

Esportista, empreendedor e religioso membro e obreiro da Igreja Assembleia de Deus em Coari, Edilson é conhecido pela sua postura tranquila e humilde no exercício do mandato. Em seu discurso de posse ele reforçou o ideal de união dos vereadores no propósito de ajudar no desenvolvimento e no progresso de Coari. 

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)