Parte de Coari, no AM, fica sem energia Após um veículo colidir com um poste

Por Vangelo Souza 
Coari-Am 27 de novembro de 2020 



Rosangelo Candido de Sousa, gerente da Amazonas Energia – Agência de Coari, município distante 363 km de Manaus, emitiu uma nota comunicando a população que nesta sexta-feira (27), no horário de 3:00hs ás 13:00hs, houve interrupção no fornecimento de energia elétrica em parte da cidade. 

A medida foi necessária para possibilitar manutenção corretiva de emergência para substituir 2(dois) postes derrubados na Estrada Coari – Mamiá em frente a (UFAM) após um veículo desgovernado colidir com um poste deixando parte do município sem energia elétrica desde as 03:03hs da madrugada. 




O gerente esclareceu ainda que o fornecimento de energia elétrica na zona urbana e zona rural de Coari são alimentadas pela usina a Gás, cabendo a Amazonas energia a responsabilidade pela Distribuição/Manutenção da rede elétrica da Cidade, ainda ressaltou que em caso de condições atmosféricas desfavoráveis ao serviço, a programação poderá sofrer alteração no horário de atendimento ao cliente mais o mesmo reiterou o compromisso de atender os clientes com mais rapidez e qualidade.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato