UMA BOA NOTÍCIA: NÚMERO DE RECUPERADOS SALTA EM COARI

Em Destaque
Por -
1
Muitas pessoas estão saindo recuperadas do Hospital Regional de Coari 



O boletim oficial, divulgado pela Secretaria de Saúde do município de Coari veio trazendo um fôlego novo de esperança, diante das últimas más notícias que tivemos de acompanhar nos últimos dias. Com certeza as informações de hoje nos permitem respirar um pouco aliviados sem, no entanto, baixar a guarda. 

Nos últimos dois dias, a quantidade de recuperados vinha aumentando lentamente, superando aos poucos o número de óbitos, mas nesta segunda-feira (11), com a inclusão dos novos dados, houve um salto considerável. 

Ontem eram 36 e hoje já são 102 recuperados. Comparando os últimos dois dias com os óbitos ontem era 33 óbitos para 36 recuperados: 03 recuperados a mais. Hoje são 34 óbitos para 102 recuperados: 68 a mais. Muitas pessoas estão saindo recuperados do hospital e esta é com certeza a melhor notícia das últimas semanas

Apesar dos números promissores de pessoas recuperadas do COVID-19 em Coari, o município continua entre os 05 com mais casos positivos do novo coronavírus. A ordem é a seguinte: Manacapuru (950); Parintins (417); Tefé (362); Tabatinga (320); Coari (298). 

Coari também está se mantendo em terceiro lugar no número de óbitos entre os municípios do interior do Amazonas, atrás de Manacapuru e Tabatinga. Isso chama a atenção para a necessidade de prevenção. A população deve evitar aglomeração, usar máscara, evitar sair de casa e proteger os idosos e pessoas do grupo de risco. 





Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Glória a Deus eita Deus maravilhoso fico muito feliz com essa notícia 😘

    ResponderExcluir
Postar um comentário