BLITZ DE ORAÇÃO LEVA FÉ E RENOVA ESPERANÇA DOS COARIENSES

Em Destaque
Por -
0

Em meio a pandemia do novo coronavírus, a rotina e a vida das pessoas mudou radicalmente. Em Coari não tem sido diferente: distanciamento social, suspensão das aulas, igrejas, estabelecimentos comerciais, toque de recolher e muitas notícias ruins de transmissão da doença e óbitos diários estão afetando diretamente o emocional dos coarienses. É um momento difícil, de muita tristeza, medo e preocupação para todos. 

Em meio a todo este sofrimento, membros da Igreja Assembleia de Deus em Coari estão realizando orações em pontos da cidade, levando a fé, esperança e amor para as famílias coarienses. Na tarde quinta-feira (14), a blitz de oração percorreu alguns bairros de Coari. O grupo de fiéis também levou solidariedade aos profissionais da UBS e pelos pacientes suspeitos de estar com COVID-19. 

As orações e palavras de apoio e esperança foram realizadas em frente da UBS da rua Gonçalves Ledo, 02 de Dezembro, Travessa Raimundo Mota, bairro Pêra, Santa Helena, Chagas Aguiar e Ciganopolis. Os profissionais que estão em quarentena no Hotel Regional também receberam orações e a blitz foi encerrada com mais uma oração em frente ao Hospital Regional de Coari, onde os pacientes mais graves estão em tratamento e recuperação.

Os momentos de oração foram marcados emoção e lágrimas. Os profissionais de saúde recebiam com gratidão as palavras de motivação e apoio. A população agradecia a iniciativa de levar fé e esperança em meio a esta guerra que todos estão enfrentando. Os cuidados são levados à sério: os participantes da Blitzs da Oração só podem participar da ação se estiverem de máscara. O contato físico é proibido, e todos tem que guardar o distanciamento social durante a atividade. 

"Estamos em uma guerra, e em uma guerra todas as armas tem que ser usadas. As nossas armas são a oração, a fé, a esperança e o amor. Desejamos a você que sua esperança seja renovada nesta tarde, pois em breve todo este sofrimento vai passar e tempos de bênçãos chegarão para sua vida, sua casa e sua família" - anunciava o carro de som durante o momento em que a caravana percorria as ruas. 

"Nossa iniciativa é levar esperança, fé, motivação espiritual para moradores, profissionais de saúde, familiares e pessoas que estão se tratando do coronavírus" - informou o pastor Queiroz, presidente da Assembleia de Deus em Coari -"e estamos fazendo com muita fé e com todos os cuidados necessários. A igreja não pode se ausentar em um momento tão difícil. Além das orações, estamos auxiliando famílias com cestas básicas e realizando cultos online enquanto não estão sendo permitidos os cultos presenciais". 


Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)