JUSTIÇA DE COARI VAI REALIZAR AUDIÊNCIAS DE CONCILIAÇÃO PARA QUEM TEM PROCESSOS CONTRA A PREFEITURA DO MUNICÍPIO

Em Destaque
Por -
0
As audiências acontecerão na semana de 05 a 09 do mês de agosto deste ano. Os interessados devem procurar seus advogados ou o fórum de justiça antes do prazo.


PoderJudiciário do município de Coari realiza CHAMADA PÚBLICA para  AUDIÊNCIAS DE Conciliação que serão realizadas no Fórum de Justiça da Comarca de Coari/AM.

A medida ocorre em razão do Ofício Circular nº 001/2019/PMC-PGM, expedido pela Procuradoria Geral do Município de Coari, que apresenta a segunda proposta de acordo referente aos processos da Justiça Comum, nos quais o Município de Coari encontra-se como requerido.

O juiz Fábio Lopes Alfaia, portanto, convoca todos os interessados em realizar acordo com o Município de Coari (prefeitura), nos termos da proposta apresentada, a manifestarem interesse referente a inclusão de seus processos na Pauta de Audiências do 2º Mutirão de Conciliação com o Município de Coari, que acontecerá na semana de 05 a 09 do mês de agosto deste ano.

A proposta do Município de Coari, refere-se a disponibilização do valor de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil) reais mensais, sendo 60.000,00 (sessenta mil) para pagamento de requisições de pequeno valor (RPV), e 60.000,00 (sessenta mil) para pagamento dos acordos firmados nos processos em trâmite na Justiça Comum, observadas as seguintes peculiaridades: 

a) Processos não sentenciados: pagamento de até 60% (sessenta por cento) do valor da causa, atualizado, que não supere o teto de 10 (dez) salários mínimos, e 10% de honorários advocatícios sobre o valor do acordo. Caso o valor montante da causa supere o teto da RPV, e a parte autora queira participar dos acordos, deverá renunciar o excedente.

b) Processos sentenciados: pagamento de até 75% (setenta e cinco por cento) do valor concedido na sentença, limitado ao teto de 10 (dez) salários mínimos, e como honorários advocatícios o valor concedido na sentença.

Os interessados deverão procurar seus advogados ou dirigir-se ao Fórum de Justiça, portando documento com foto e o número do processo para maiores informações. 

É importante notar as seguintes observações:

1) Os cálculos referentes aos valores a serem recebidos, deverão ser consultados junto aos advogados habilitados nos autos; 

2) As audiências ocorrerão de acordo com a ordem cronológica da data de autuação do processo, respeitando os casos de prioridade; 

3) Trate-se de uma faculdade a realização de acordos. Os não interessados não sofrerão qualquer prejuízo, tendo seus processos o tramite normal.                                                                                       



Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)