Carlinhos Maia e marido são ‘convidados a se retirar’ da Disney

Em Destaque
Por -
0



Passando férias na Disney, Lucas Guimarães, marido do influenciador digital Carlinhos Maia, foi ‘convidado a se retirar’ de um dos parques da empresa em Orlando. Ele estava junto com seu marido. O motivo da expulsão foi uma bermuda usada por Lucas. A roupa tinha desenhos de uma mão mostrando o dedo do meio.

De acordo com Lucas, algumas pessoas se sentiram ofendidas e chamaram os seguranças. Ele então foi orientado a comprar outra bermuda ou se retirar do parque. Segundo Lucas, como já estava no fim do passeio, ele preferiu encerrar sua visita ao parque mais cedo e deixou o local.  “O short nem meu é. Eu nem sabia que essa era a estampa, aí foram reclamar para o dono do parque. Fui repreendido. Eu gelei na hora”, disse Lucas, conforme noticiado pela Folhapress.

Carlinhos Maia tem postado em seu Instagram fotos de sua viagem à Disney. 

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)