AVIÃO DE PEQUENO PORTE CAI EM LAGO PRÓXIMO A CIDADE DE COARI


O piloto e um passageiro estavam no avião e não tiveram ferimentos graves 


Uma aeronave de pequeno porte caiu às margens do Lago de Coari em um lugar conhecido como Prainha, no município de Coari. O local é utilizado para embarque e desembarque de balsas com areia e seixo mas no momento da queda do pequeno avião não havia movimento. 

O acidente aéreo aconteceu na noite desta terça-feira, 23/7. Estavam à bordo da aeronave modelo petrel turbo o piloto e um técnico de uma empresa de Internet, ambos sofreram ferimentos leves. 

De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, o piloto informou que eles foram expulsos da comunidade de Betânia por piratas de rio, que estariam ameaçando moradores do local. 

O piloto planejou ir para Coari. No entanto, a pista do aeroporto não opera no período da noite. O piloto tentou realizar manobra, mas a aeronave acabou caindo na água. 

Veja mais imagens 





Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato