PREFEITO ADAIL FILHO MANTÉM A ESCRITA

Em Destaque
Por -
0



Quando assumiu o mandato de prefeito de Coari, uma das primeiras medidas de Adail Filho foi divulgar o calendário oficial de pagamento dos funcionários municipais.

Críticos consideraram a medida precipitada, uma vez que os prefeitos que o antecederam não conseguiram cumprir o calendário de pagamento. Adail Filho, diferente de seus antecessores, a despeito das críticas, manteve o planejamento e a administração municipal de Coari vem mantendo a escrita.

Em alguns meses a Prefeitura de Coari chega a antecipar o pagamento dos salários dos servidores público, como é o caso deste mês de Maio. Sim, o pagamento referente ao mês de maio, que iria iniciar no dia 28, foi antecipado para esta sexta-feira, dia 24 de maio.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura "a antecipação está sendo possível, devido o planejamento efetivo da gestão municipal. O pagamento dos servidores sem atraso, e muitas vezes adiantado demonstra o compromisso do prefeito Adail Filho com o funcionalismo público!".

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)