Os estudantes que realizaram o
Enem - Exame Nacional do Ensino Médio
e não conseguiram a pontuação necessária para ter acesso às universidades públicas e privadas, ainda podem recorrer ao programa educacional, Educa Mais Brasil. As
bolsas de estudo
ofertadas são de até 70% de desconto e estão disponíveis durante todo o ano.

 

Para participar o estudante deve acessar o site
www.educamaisbrasil.com.br
, escolher a cidade, o curso, clicar na opção "quero esta bolsa" e realizar a inscrição informando os dados pessoais, sendo possível selecionar outras opções de curso e acompanhar o status da inscrição no próprio site por meio do "Portal do Aluno".

 

Segundo a diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil, Andréia Torres, o objetivo do programa é levar a educação para o maior número de pessoas possível, contemplando àqueles que não podem pagar o valor total das mensalidades. "A cada semestre trabalhamos para ofertar mais vagas e consequentemente aumentar o número de beneficiados, assim, estamos contribuindo com um país mais justo e desenvolvido, além de ajudar os estudantes que buscam a educação como prioridade para garantir um futuro de sucesso". 

 

O Educa Mais Brasil realiza este trabalho há mais de 15 anos e já conseguiu ajudar mais de 450 mil alunos com o sonho de cursar o ensino superior. Entre as mais de 18 mil instituições parceiras, os estudantes poderão optar por aprender nas melhores universidades, faculdades e centros universitários do País, e realizar cursos como: Administração,
Direito
, Ciências Contábeis,
Engenharia Civil
, Arquitetura e Urbanismo,
Nutrição
, Psicologia, entre outros, podendo ser consultados no site.

 

As bolsas de estudo também são concedidas para a
Educação Básica
, Cursos Técnicos, Idiomas, Preparatório para Concursos, Cursos Profissionalizantes, EJA – Educação para Jovens e Adultos e Pré-Vestibular/Enem.
Mais informações podem ser obtidas por meio da central de atendimento, pelos telefones 4007-2020 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 724 7202 para demais localidades.