SITUAÇÃO DA ESTRADA COARI-ITAPEUA É PREOCUPANTE, AGRICULTORES PEDEM SOCORRO

Em Destaque
Por -
2















A situação não está fácil para os agricultores e moradores que utilizam a Estrada do Itapeua em Coari. As imagens falam mais que qualquer palavra e  mostram que algo precisa ser feito pelas autoridades competentes no sentido de resolver o problema.

Os moradores e agricultores correm o risco de grandes prejuízos com suas produções pois do jeito que a estrada estar eles não podem escoar o que foi produzido. Segundo os usuários da estrada uma simples raspagem e uma camada de calcário amenizaria muito o problema. A chuva tem castigado bastante a região e os moradores não podem ficar isolados.

O objetivo deste post é chamar a atenção para a problemática e ajudar na solução da mesma, alertando para a necessidade de uma ação urgente. As pessoas que estão enfrentando esta situação, certamente ficarão gratas com as medidas tomadas para resolver o problema que já aflige aos moradores e usuários há alguns anos. 
Tags:

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Parabéns Daniel pelo reportagem, mais essa situação já é antiga, entra prefeito e sai prefeito e minguem faz nada em prou da população coariense.

    Veterano

    ResponderExcluir
Postar um comentário