Header Ads Widget

Recent Comments

header ads

PELADO É PRESO COM ARMA "FANTA" E CRIMES DE VERDADE




POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI APREENDEM ARMA DE FOGO, CALIBRE 12 DE FABRICAÇÃO "CASEIRA" E PRENDEM INFRATOR CONHECIDO COMO "PELADO" ACUSADO DE COMETER DIVERSOS ROUBOS NO BAIRRO DA UNIÃO NA CIDADE DE COARI/AM.

*10 de Novembro de 2017*

Por volta das 14h30, a guarnição das Viaturas 25-0754 e 25-0936 SGT PM MARCO LOPES, SS PM JULIVAN, SD PM GESLEAN e SD PM S. BARROS , prenderam em flagrante delito o nacional LEONILSON FERREIRA DA SILVA, 21 vulgo "PELADO" pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo e munições. Com o infrator foi apreendido uma ARMA DE FOGO, CALIBRE 12, DO TIPO ESCOPETA DE FABRICAÇÃO CASEIRA, com 01 (UMA) MUNIÇÃO INTACTA.

De acordo com os Policiais Militares que efetuaram a prisão de "PELADO", o infrator momentos antes de ser preso tentou roubar um policial militar que estava a paisana nas proximidades da Rádio no bairro Urucu. Quando foi confrontado "PELADO" empreendeu fuga pelos terrenos baldios do bairro, entretanto, o policial militar solicitou apoio dos policiais de serviço que fizeram o cerco na área e prenderam o infrator.

"PELADO" é outro infrator velho conhecido da Polícia e que costuma roubar nos bairros da União e Urucu, fugindo pelos becos, pontes e vielas desses bairros, ou por terrenos alagadiços e de difícil acesso. Entretanto, dessa vez o infrator se deu mal, sendo preso e conduzido juntamente com a arma de munição apreendida até à 10a Delegacia Regional de Polícia Civil em Coari/AM para os procedimentos legais.







Postar um comentário

2 Comentários

  1. Não entendi essa legenda...

    ResponderExcluir
  2. O que é isso? Arma "fanta"? Fanta é um produto que tem o seu valor! Prender as vezes é fácil e nos deixa aliviado, no entanto permanecer presos esses bandidos é que nos amedronta! A polícia prende, mas vem a justiça e solta. É por esse tipo de atitude do poder judiciário que muitos policiais se deixam corromper! Os policiais arriscam a vida para prender bandidos e a justiça vem e por qualquer valor denominado fiança solta tais criminosos e eles voltam a praticar outros crimes por que sabem que vão sempre permanecer na impunidade! O Brasil é realmente um País de bandidos, principalmente daqueles que estão nos poderes constituídos!!!Como ser honesto num país de ladrões???

    ResponderExcluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Random Posts

header ads