PRESO EM COARI HOMEM ACUSADO DE ROUBO À RESIDÊNCIA

POLICIAIS DO 5°BPM/COARI PRENDEM INFRATOR E RECUPERAM OBJETOS SUBTRAÍDO NA CIDADE DE COARI/AM



02/09/2017

A guarnição da Vtr 25-9831, composta pelos Sds Tony Rodrigues e Davi Araújo, prenderam o nacional JÚNIOR ALVES CASTRO, 22 anos. Acusado de ter roubado o Sr Francisco Alves da Silva, 47anos, invadido à sua residência e amarrando a vítima com sua esposa. O meliante e mais dois comparsas e subtrairam uma TV SEMP LCD 32", um Micro-ondas CONSUL e um Netbook sem marca aparente.

O mesmo foi reconhecido em uma abordagem no bar Las Vegas. E logo que indagado sobre o fato o mesmo confirmou sua participação e colaborou com a guarnição na recuperação dos objetos roubados. O infrator foi conduzido e apresentado na 10 DR da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, uma vez que o fato ocorreu a mais ou menos 1 mês.

Como os objetos foram encontrados na posse deste poderá responder pelo crime de receptação sem prejuízo da investigação pelo crime de roubo.

1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato