CRIANÇA DE DOIS ANOS QUASE MORRE AO CAIR EM BOEIRO ABERTO EM COARI

Em Destaque
Por -
0

Este bueiro, da foto acima, fica na Rua Av. Joanico, bairro Urucu na cidade de Coari. O lugar foi palco de um milagre, se olharmos de um ponto de vista bem positivo, pois também poderia ter sido palco de uma tragédia, o que por pouco não aconteceu. A mãe Cleiciane Silva registrou o caso em sua rede social.

Segundo ela, o bueiro sem tampa quase tirou a vida de seu filho ontem a noite (5/5) durante uma forte chuva. Ela descreveu a situação assim: "Meu filho, uma criança de dois anos caiu nele e foi arrastado pela água. Meu marido  se jogou atrasado  e conseguiu segurá-lo pela perna. Os dois ficaram presos debaixo da terra e só estão vivos hoje por gracas de Deus" - afirmou a mãe, aliviada.

Os dois só conseguiram sair do bueiro com a ajuda dos vizinhos. Tanto o pai quanto o filho foram ficaram em observação no Hospital Regional de Coari  por algumas horas e foram liberados sem graves ferimentos.

Grata pela solidariedade Cleiciane Silva afirmou: "A esse vizinho que não sei o nome,  que socorreu meu bem mais preciso tem minha eterna gratidão. Deus obrigada pela graça de ter protegido meu filho e meu marido" . A mãe também pediu providências para as autoridades competentes: "Peço para que tomem providencias para que isso não aconteça com mais ninguém. Este não é o único boeiro sem tampa pela cidade".
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)