Recapturados dois foragidos do Compaj e preso trio envolvido com o tráfico de drogas na cidade

Em Destaque
Por -
0

As equipes de investigação do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando da delegada titular da unidade policial, Déborah Barreiros, recapturaram na quarta-feira, dia 26, por volta das 6h, os foragidos do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) Johnnys Bernardo de Souza, 30, e Reginaldo Pantoja de Castro, 41.

Os policiais civis prenderam, ainda, Bismark Miranda do Nascimento, 27, Elizabeth Sales Bandeira, 26, e Rafael Araujo de Figueiredo, 21, envolvidos com o tráfico de drogas na cidade.

De acordo com a delegada titular do 5º DIP, Johnnys e Reginaldo cumpriam pena por roubo. Reginaldo estava foragido desde 2005 e Johnnys há menos de 24h. Os infratores estavam juntos quando foram localizados, no beco da Cacimbas, bairro São Raimundo, zona Oeste da capital.

Tráfico de drogas - Conforme a autoridade policial, as investigações em torno do caso que envolve Bismark, Elizabeth e Rafael foram iniciadas após ligações anônimas feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).  As prisões dos infratores ocorreram em um bar situado na Rua Presidente Dutra, bairro São Raimundo, na zona oeste.  

 

"No local funcionava um suposto bar, sendo que a função real do imóvel era disfarçar a venda de entorpecentes. Com os infratores apreendemos R$ 1,5 mil em espécie, uma pedra média de oxi, um liquidificador com vestígios de substância entorpecente e rejunte", informou Barreiros.

Ao término dos trâmites legais no 5º DIP, Johnnys e Rafael foram reconduzidos ao Compaj. Já Bismark, Elizabeth e Rafael foram levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul da capital.

FOTOS: DIVULGAÇÃO/PC-AM

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)