Câmara Municipal de Coari endurece discurso em relação à gestão da Prefeitura

Tribuna foi usada para discursos de descontentamento. 
Quem foi a Câmara Municipal de Coari assistiu uma sessão bastante acalorada, com discursos que demonstraram descontentamento claro,  não por parte dos vereadores de oposição, mas por parte dos vereadores da base de apoio do governo municipal. O descontentamento foi direcionado ao primeiro escalão da Prefeitura.  Insatisfeitos com a questão da gestão realizada por secretários, adjuntos e assessores diretos e o atendimento à população e ao pleito dos vereadores.

O clima não foi nada ameno,  e os discursos foram inflamados. Os vereadores reclamaram da falta de respeito com o parlamento municipal.  Foi uníssono o discurso que a iniciativa dos vereadores em empossar o prefeito  e que isso não está sendo reconhecido por muitos que não reconhecem a importância do parlamento para a governabilidade. Os vereadores que usaram a tribuna afirmaram que têm como objetivo ajudar o prefeito Magalhães,  mas que algumas arbitrariedades devem ser resolvidas.

5 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. amor por coari07/10/2015, 09:41

    E isso ai quero aqui parabenisar os vereadores por tomare esta atitude chegar ver o povo e ate os proprios vereadores serem maltratado por uma meia duzia de secretarios principalmente pelo tal de Romulo da secretaria de administracao.

    ResponderExcluir
  2. Esses vereadores que não fizeram nada pelo povo nesses 03 anos,na realidade estão "chateados" na verdade por que estão querendo aumentar os mensalinhos e também aumentar seus grupos politicos usando a prefeitura de Coari para empregar seus aliados,se tudo der certo nenhum deles ira voltar.

    ResponderExcluir
  3. O que ta acontecendo com essa "Esses Secretários Competentes" até onde vamos chegar, temos algumas pessoas foragidas por desviar recursos publicos na operaçao Vorax será que vamos ter outras operações porque o recurso é o mesmo. só um lembrete teve cidadao que pegou 42 anos de prisão e pensem bem antes de desviar nossos recursos o ministerio publico ta de olho.
    Uma 'dica' para sairmos dessa crise que assombra Coari, exonere a metade dos secretarios que voce terá uma renda que da pra pagar o funcionalismo publico.

    ResponderExcluir
  4. Vereadores Utopicos cadê nossa Biblioteca Municipal, voces sao uma vergonha.
    Inumeros professores envergonhando a classe.

    ResponderExcluir
  5. Macaco que nunca comeu banana quando se lambuza essa meia dúzia de SECRE OTÁRIOS pensaram que é um cargo vitalício são os famosos PP (político pavão) coitados que nunca tiveram um bom salário uma posição notável agora que tem a chance acham que o cargo os faz melhores que as outras pessoas se liguem isso é passageiro, Vocês não são vcs estão e em 2016 estarão fora também pode kkk

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato