AADES publica a 3ª Convocação do resultado final do Aviso de Seleção de Estágio 001/2015 – Programa Biometria 2015/2016

Em Destaque
Por -
0



A Secretária de Estado Extraordinária designada para a Presidência da AADES, Ana Paula Aguiar, nesta sexta-feira (04), homologa e torna público o Resultado Final (3ª Convocação) do Aviso de Seleção de Estágio 001/2015 – para preenchimento de vagas e cadastro de reserva de estagiários, que irão atuar no Programa Biometria 2015/2016, nos turnos matutino e vespertino.


A relação dos estagiários classificados poderá ser consultada no endereço eletrônico: www.aades.am.gov.br.

A relação dos classificados no Aviso de Seleção de Estágio traz a proporção de até 8 (oito) vezes o número de vagas ofertadas, ficando os demais classificados em Cadastro de Reserva, para suprimento de outras vagas que vierem a existir dentro do prazo de validade do presente Aviso de Seleção na seguinte ordem: Turno, Inscrição, Nome do Candidato, Classificação, Registro Geral (RG), Período Escolar, Coeficiente de Rendimento Acumulado, Participação no TRE, Total Geral e Pessoa com Deficiência.


Os candidatos selecionados devem apresentar os documentos exigidos para a contratação conforme o Aviso de Seleção de Estágio, na sede da AADES localizada na Rua Major Gabriel, nº1721, Centro, nos dias 08, 09 e 10 de setembro de 2015, das 9hs às 11hs e das 13hs às 16hs.



Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)