​Devido às festividades, policiamento é intensificado em Coari

Em Destaque
Por -
0
Coari/AM - Policiais militares e civis do município de Coari, distante 570 km de Manaus, com o apoio da Marinha, apreenderam na noite da última quarta-feira (29) armas, munições e equipamentos de segurança. A apreensão aconteceu nas comunidades de Saúba, Paraná do Padre e Aranaí durante o patrulhamento nos dias que antecedem as festividades do fim de semana na cidade.



Os militares do 5º Batalhão da Policia Militar (5º BPM), comandados pelo tenente Rherondy Aranha, encontraram nas comunidades dois coletes balísticos, duas espingardas calibres 16 e 20, munições calibre 20, motosserra e um punhal.

O material apreendido foi apresentado na delegacia regional de Coari. Ninguém foi preso.Uma ação conjunta da Polícia Militar por meio 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizada na manhã desta quarta-feira (29), encontrou diversos artefatos utilizados como arma durante revista na Unidade Prisional de Coari, no interior do Amazonas.



A atuação foi uma medida preventiva a fim de evitar fugas durante a festa em comemoração ao aniversário da cidade que acontece neste fim de semana. Durante a revista foram, encontrados onze estiletes, dez celulares, oito tesouras, seis canivetes, duas chaves de fenda, uma barra de ferro entre outros objetos.

A revista foi uma ação conjunta entre Polícia Militar (5º BPM,  2º BPCHQ - ROCAM) e Polícia Civil (Delegacia de Coari e Delegacia Fluvial).
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)