Câmara Municipal questiona contrato da Prefeitura de Coari com o Bradesco


O vereador Deca levantou um questionamento que ganhou eco no discurso dos demais Vereadores.  Ele requereu cópia do contrato entre a Prefeitura de Coari e o Banco Bradesco pelo qual dar autonomia para que a agência bancária seja a única a fazer o pagamento dos servidores públicos municipais. Segundo o vereador Deca são muitas as reclamações de descontos e taxas que os funcionários desconhecem e são obrigados a pagar por força contratual.

Os vereadores lembraram da dificuldade que há de atendimento na referida agência bancária que não respeita a lei da fila e que oferecem limites que só individam os funcionários públicos.  Lembraram que com as demissões há endividamento tanto por parte dos funcionários como também trazendo dificuldades para com o poder público que poderia rever este contrato.

Para conhecer os detalhes do contrato com o Bradesco,  os vereadores vão requerer a cópia do mesmo,  se houver. Mediante o detalhamento do contrato,  os vereadores vão poder cobrar providências para a solução das reclamações com valores de salários,  taxas e descontos.  Os parlamentares não descartaram a possibilidade de exigir a quebra de contrato com a agência bancária,  se houver necessidade. 

2 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Meu Deus. um milagre aconteceu o Deca a favor dos funcionario público. É o fim do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele que a parte dele no negocio! Fala serio esse nunca nos representou!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato