83 ANOS DE COARI COMEMORADO COM SUCESSO

Sucesso de atração 


Léo Magalhães agradou e sem muita produção,  apenas  com sua voz aguda prendeu a atenção do público em uma apresentação que durou cerca de 3 horas. Os  sucessos do cantor,  ganhou o apoio vocal da massa que cantou várias músicas repetidas vezes. 

Sucesso de público 


As imagens do Centro Cultural Carlos Braga totalmente lotado para comemorar os 83 anos de Coari na noite deste domingo (2) podem traduzir o sucesso que o evento foi. Sem ocorrências de tumulto,  a comemoração  do aniversário de Coari foi sucesso de público. Os coarienses e visitantes compareceram em peso para prestigiar o evento.

Miss Coari


Escolhida a nova Miss Coari: a vencedora é Emanuele Ribeiro, que concedeu entrevistas e visitou camarotes após ser coroada. Infelizmente,  faltou no palco o tradicional desfile com a faixa e coroa e vestido de gala com o famoso tchauzinho da Miss. Mas a vencedora por sua beleza típica,  ganhou a simpatia de todos. 

5 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato