Professora tcheca é demitida após ter vídeo pornô descoberto por alunos



Uma professora tcheca foi demitida depois que os alunos descobriram na internet um vídeo em que ela aparece fazendo um teste de elenco para um filme pornõ. Ao Daily Mail, a mulher de 35 anos e mãe de dois filhos contou ter sido drogada com cocaína pelos produtores durante um teste para uma campanha de roupas íntimas.
"Eu percebi que meu comportamento estava mudando e me senti mais relaxada e confortável. Eu não seria capaz de fazer uma coisa desse tipo em circunstâncias normais", alegou.
No vídeo, a professora espalha óleo no corpo e logo depois aparece fazendo sexo com um ator pornô. Um dos alunos descobriu o vídeo na internet e o compartilhou com os colegas. Um dos pais acabou descobrindo o vídeo e o denunciou à escola.
"Assim que soubemos disso, não havia outra escolha a não ser suspendê-la", afirmou professor da escola na República Tcheca.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato